Clique na imagem e visite o site da escola

Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 12

Olimpíada de Língua Portuguesa


Poema de estudante da EE Paulo Freire representará Iguatemi na Olimpíada de Língua Portuguesa
A Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro” 2014 já conhece os vencedores na etapa municipal. A comissão julgadora municipal sob responsabilidade da professora Maria Edina Xavier, se reuniu nesta semana para selecionar os textos que irão representar o município de Iguatemi na Etapa Estadual da competição.
A Olimpíada é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Cenpec, e tem como parceiros na execução das ações o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e o Canal Futura.
A Escola Estadual Paulo Freire representará Iguatemi na Etapa Estadual com o texto produzido pela estudante Mariana Santana do 6º ano A, enquadrado no Gênero Poema sob a orientação da professora Dalva P. Acosta Arci.
A comissão julgadora municipal aproveitou para agradecer e parabenizar a escola, professores e alunos participantes e convidá-los a acompanharem as próximas etapas pelo Portal da Olimpíada (www.escrevendoofuturo.org.br).
A Diretora Cecília Welter Ledesma e o Diretor Adjunto Paulo Fernando Zorzanello parabenizam a estudante Mariana Santana e a professora Dalva Pereira Acosta Arci pela conquista.

 Texto: Raimundo Machado de Araripe
PROGETEC: Joice Sovernigo

0 comentários:

Pesquisa na Internet

 
;